Prefeitura de Piancó recebeu do MS quatro concentradores de oxigênio para tratamento de pacientes internados na UPA PORTE II em Leito de Suporte Ventilatório Pulmonar – LSVP

A Prefeitura de Piancó, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu quatro concentradores de oxigênio, que chegam para dar suporte ao tratamento de pacientes internados na UPA PORTE II, referência em Leito de Suporte Ventilatório Pulmonar – LSVP para o combate da pandemia na Região. 

A doação chega por meio do Ministério da Saúde, que também enviou aparelhos para outras cidades da Paraíba e demais estados do Norte e Nordeste.

Os concentradores são do tipo EverFlo, da Philips Respironics, um aparelho com baixo consumo de energia, o que o torna uma alternativa econômica para quem precisa de suplementação de oxigênio com baixo fluxo, e capaz de produzir até cinco litros por minuto. Cada concentrador atende um paciente por vez, mas pode ser utilizado por outro após a alta hospitalar e higienização do aparelho.

Informídia/Assessoria
Prefeitura de Piancó recebeu do MS quatro concentradores de oxigênio para tratamento de pacientes internados na UPA PORTE II em Leito de Suporte Ventilatório Pulmonar – LSVP Prefeitura de Piancó recebeu do MS quatro concentradores de oxigênio para tratamento de pacientes internados na UPA PORTE II  em Leito de Suporte Ventilatório Pulmonar – LSVP Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 15, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.