Prefeitura de Piancó paga Folha de servidores na quarta-feira, dia 09

(Imagem/reprodução)
A
Prefeitura de Piancó paga salários do mês de maio aos servidores ativos do município, na próxima quarta-feira, dia 09 de junho.  A Folha dos servidores ativos  neste mês vai movimentar  em torno de R$ 2
 milhões de reais, o que reflete diretamente no comércio local e indiretamente nas pessoas que dependem dos servidores.

O anúncio do pagamento foi feito  nas redes sociais do Município. O prefeito Daniel Galdino fez questão de destacar a importância do servidor para o bom andamento dos serviços na cidade.

Mesmo diante da crise financeira que atinge milhares de cidades brasileiras com a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Piancó tem honrado o compromisso de pagar em dias os servidores ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao município.

Pagar em dia é um compromisso e uma marca registrada da administração do prefeito Daniel Galdino, além de garantir que os funcionários se programem para quitar seus débitos sem atrasos, isso significa também um estímulo para a economia local, ocasionando movimento para os comerciantes e prestadores de serviços.

oblogdepianco.com.br
Prefeitura de Piancó paga Folha de servidores na quarta-feira, dia 09 Prefeitura de Piancó paga Folha de servidores na quarta-feira, dia 09 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 08, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.