Polícia Militar prende trio suspeito de furtar lojas em pelo menos oito municípios paraibanos

A Polícia Militar pôs fim as atividades criminosas de um trio suspeito de furtar estabelecimentos comerciais em pelo menos oito municípios na Paraíba. A prisão dos três suspeitos aconteceu na manhã da quarta-feira (16) após uma tentativa de furto na cidade de Solânea.

Um homem de 53 anos de idade, um de 69, e uma mulher de 27 anos, foram vistos tentando furtar uma loja de materiais de construção em Solânea que estava aberta, mas foram flagrados pelos funcionários do estabelecimento e fugiram. Policiais da 7ª Companhia Independente realizaram um cerco na área e conseguiram deter os três no distrito de Roma, no município de Bananeiras.

“Durante a abordagem constatamos que as duas pessoas são suspeitas de praticarem furtos nos comércios das cidades de Arara, Areia, Remígio, Belém, Guarabira, Pilar, e até João Pessoa. A mulher já responde por vários processos de furto, e o homem tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Única de Pilar, pelo crime de roubo”, explicou o major J. Ferreira, comandante da 7ª CIPM. Um terceiro suspeito que era o condutor do veículo e dava apoio durante o cometimento do crime, também foi preso.

O trio e o material recuperado do furto foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Solânea. Além do mandado cumprido, o casal foi autuado por tentativa de furto e por falsidade ideológica, já que apresentaram documentos de identificação falsos.

oblogdepianco.com.br com PMPB
Polícia Militar prende trio suspeito de furtar lojas em pelo menos oito municípios paraibanos  Polícia Militar prende trio suspeito de furtar lojas em pelo menos oito municípios paraibanos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 17, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.