segunda-feira, 28 de junho de 2021

PF prende foragido considerado ‘criminoso mais procurado da Paraíba’; Suspeito de 27 anos, fugiu do Presídio PB-1 desde 10 de setembro de 2018

A Polícia Federal prendeu um foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, mais conhecida como PB1, no domingo (27), em Campinas, interior de São Paulo. A ação conjunta foi realizada por policiais Federais da Paraíba e de São Paulo.

O suspeito identificado como Antônio Arcênio de Andrade Neto, 27 anos, fugiu do Presídio PB-1 desde 10 de setembro de 2018, quando houve uma fuga em massa de 92 detentos, em João Pessoa.

Conhecido como “De Menor”, o suspeito é considerado o criminoso mais procurado da Paraíba. Ele é acusado de crimes graves, incluindo roubo a carro forte na rodovia BR-230, na região de Cruz do Espírito Santo, no interior da Paraíba, em agosto de 2018.

As investigações da Polícia Federal localizaram “De Menor” vivendo em um condomínio de luxo, em Campinas, São Paulo. Ele foi preso e encaminhado para um estabelecimento prisional no Estado de São Paulo. A PF prestará esclarecimentos à imprensa na manhã desta segunda-feira (28), às 11h, com detalhes da prisão.