Morre o piancoense, microempresário João Bosco Miguel; a cidade chora a perda de um homem temente a Deus

João Bosco Miguel era proprietário de uma empresa ARTFINAL, de envelopamento de veículos e placas publicitárias. Evangélico da 1ª Igreja Batista de Piancó, sempre ao lado da sua esposa Cida, uma novaolindense que flechou seu coração, trabalhava em companhia dos filhos Thomas e Matheus. Sua empresa é localizada na esquina da Avenida Gil Galdino com a Rua Ernestina de Araújo Silva. Um homem de caráter exemplar e de muitos amigos. Um piancoense que deixará um espaço vazio em nossa sociedade.

João Bosco, há pouco mais de uma semana, sentiu-se mal e foi levado até o Hospital Wenceslau Lopes, onde constatou-se que ele estava infartado. No hospital, verificou-se que ele teve quatro infartos e isso preocupou o corpo clínico, a família e os amigos. Levado as pressas para outro centro mais adequado para esses casos, a população se uniu em oração pela recuperação da saúde de João Bosco.

Hoje, quinta-feira, 10 de junho de 2021, a notícia que ninguém queria ouvir: João deixa o plano terrestre e agora habita ao lado do Criador.

Numa mensagem comovente, um dos filhos de João, Matheus David, escreveu o seguinte:

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.
Você crê nisso?" - João 11:25-26

Cumpriu a sua missão meu querido Pai.

Venho a anunciar este comunicado carregado de tristeza, pois ele, que era muito especial para todos, faleceu. Querido, aonde quer que esteja, seu sorriso e seu grande coração serão sempre lembrados por nós, descanse em paz, na certeza que cumpriu a sua missão em vida. Para nós que ficamos, vamos dar tempo ao tempo, rezar e nos manter unidos, Deus na sua infinita bondade não nos deixará desamparados.

Eu, Thomas e a Mãe.

O velório e sepultamento ainda não foi informado pela família. Mais informações a qualquer momento...


oblogdepianco.com.br

Morre o piancoense, microempresário João Bosco Miguel; a cidade chora a perda de um homem temente a Deus Morre o piancoense, microempresário João Bosco Miguel; a cidade chora a perda de um homem temente a Deus Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 10, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.