terça-feira, 1 de junho de 2021

Morre de Covid em Piancó, Sandro de Zé Irineu, funcionário da Coletoria Estadual em Itaporanga

A
ntonio Sandro Leite Oliveira, 56 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Internado desde o último sábado (26) quando seu quadro clínico se agravou, no Hospital Regional Wenceslau Lopes, e não respondendo as intervenções clínicas, a família decidiu por transferi-lo para a cidade de Juazeiro (CE) onde moram sua mãe e irmãos (ãs), na noite de segunda-feira (31). Por volta das 22:30h. Mas diante da gravidade do quadro, a transferência não chegou a ser realizada e Sandro veio a óbito, já na estrada, ainda na ambulância do SAMU, próximo a cidade de Ibiara, causando grande comoção na cidade piancoense, onde ele cresceu e viveu sua infância, adolescência e juventude. Atualmente trabalhava na Coletoria Estadual na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.

De família natural de Olho Dágua, Sandro era filho do saudoso Zé Irineu e de dona Dalvina. Sandro foi Escrivão da Coletoria Estadual de Piancó, cargo ocupado por seu pai até a aposentadoria, e em seguida ao fechamento do órgão em Piancó, Sandro foi transferido para a cidade de Itaporanga, onde constituiu família.

Sandro assumiu a chefia do Núcleo de Cobrança, Parcelamento Administrativo, Processos Administrativos Tributários e Dívida Ativa da Coletoria Estadual de Segunda Classe de Itaporanga. 

O sepultamento será em Piancó, no Cemitério São Miguel, nesta terça-feira, 1° de junho de 2021.

oblogdepianco.com.br