Morre de Covid em Piancó, Sandro de Zé Irineu, funcionário da Coletoria Estadual em Itaporanga

A
ntonio Sandro Leite Oliveira, 56 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Internado desde o último sábado (26) quando seu quadro clínico se agravou, no Hospital Regional Wenceslau Lopes, e não respondendo as intervenções clínicas, a família decidiu por transferi-lo para a cidade de Juazeiro (CE) onde moram sua mãe e irmãos (ãs), na noite de segunda-feira (31). Por volta das 22:30h. Mas diante da gravidade do quadro, a transferência não chegou a ser realizada e Sandro veio a óbito, já na estrada, ainda na ambulância do SAMU, próximo a cidade de Ibiara, causando grande comoção na cidade piancoense, onde ele cresceu e viveu sua infância, adolescência e juventude. Atualmente trabalhava na Coletoria Estadual na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.

De família natural de Olho Dágua, Sandro era filho do saudoso Zé Irineu e de dona Dalvina. Sandro foi Escrivão da Coletoria Estadual de Piancó, cargo ocupado por seu pai até a aposentadoria, e em seguida ao fechamento do órgão em Piancó, Sandro foi transferido para a cidade de Itaporanga, onde constituiu família.

Sandro assumiu a chefia do Núcleo de Cobrança, Parcelamento Administrativo, Processos Administrativos Tributários e Dívida Ativa da Coletoria Estadual de Segunda Classe de Itaporanga. 

O sepultamento será em Piancó, no Cemitério São Miguel, nesta terça-feira, 1° de junho de 2021.

oblogdepianco.com.br
Morre de Covid em Piancó, Sandro de Zé Irineu, funcionário da Coletoria Estadual em Itaporanga Morre de Covid em Piancó, Sandro de Zé Irineu, funcionário da Coletoria Estadual em Itaporanga Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 01, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.