Homem é emboscado próximo a BR-361 entre São José de Caiana e Itaporanga na tarde desta segunda-feira

Um homem identificado como sendo Wellington, de 29 anos, foi vítima de uma emboscada quando vinha da sua residência, no Conjunto Habitacional Adaílton Teixeira, na cidade de Itaporanga, nas imediações da BR-361 entre as cidades de São José de Caiana e Itaporanga. Conforme informações de populares em grupos de aplicativos, 'Nego Wellington' estava indo trabalhar, por volta das 13:45h desta segunda-feira (07) quando foi surpreendido com vários tiros.

Moradores que ouviram os disparos, saíram pra ver o que tinha acontecido e viram Wellington caído e dois homens estavam deixando o local a pé, e bastante apressados. Os disparos foram a queima-roupa, levando o a vítima a óbito ainda no local.

Não se sabe ainda o que motivou o trágico episódio e a Polícia está em diligência para localizar os autores dos disparos.

Wellington era casado e tinha dois filhos menores.

Seu corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Patos para ser periciado.

oblogdepianco.com.br
Homem é emboscado próximo a BR-361 entre São José de Caiana e Itaporanga na tarde desta segunda-feira Homem é emboscado próximo a BR-361 entre São José de Caiana e Itaporanga na tarde desta segunda-feira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 07, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.