FEMINICÍDIO: Homem mata mulher em São José de Caiana; suposto assassino é ex-marido da vítima

U
m crime ocorrido na manhã desta segunda-feira (07) na cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó, por volta das 09:00h, chama atenção por ser mais uma vítima do sexo feminino. Conforme informações, o suspeito é o ex-marido da jovem identificada como sendo Rosana Silva, de 26 anos. O crime foi cometido por vários disparos de arma de fogo, quando a jovem estava em sua residência, na Rua Raimundo Lopes, no Centro de Caiana. Suspeito está foragido.

Conforme informações de populares, o suposto autor dos disparos é o ex-marido da vítima, identificado como Kennedy Alves. A arma usada na execução seria uma pistola. Feminicídio é um termo de crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres em contexto de violência doméstica ou em aversão ao gênero da vítima (misoginia), mas as definições variam dependendo do contexto cultural.

O SAMU foi acionado e a jovem foi socorrida até o Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva, mas diante da gravidade dos ferimentos, veio a óbito. Rosana deixa duas filhas que agora ficará sob a guarda dos seus pais.

Uma guarnição da Polícia Militar está em diligências por toda a região, à procura dele.

Mais informações a qualquer momento...

oblogdepianco.com.br
FEMINICÍDIO: Homem mata mulher em São José de Caiana; suposto assassino é ex-marido da vítima FEMINICÍDIO: Homem mata  mulher em São José de Caiana; suposto assassino é ex-marido da vítima Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 07, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.