Em Piancó, Obra pleiteada pela população há mais de 30 anos, tem seu início e conclusão pelo prefeita Daniel; calçamento da ladeira da Rua Nivaldo Amorim

Uma obra reivindicada pelos moradores do 'Bairro Caixa Dágua' há mais de trinta anos, teve seu início na gestão do prefeito reeleito Daniel Galdino e agora foi entregue aos moradores, da Rua Nivaldo Amorim. A famosa ladeira, cheia de pedras e buracos, agora é tráfego para pedestres e automóveis. Essa rua interliga a Caixa D'água até o conjunto Felizardo Leite e Praça do Cossaco. 
 
O serviço de pavimentação em paralelepípedo já contemplou vários Bairros e Ruas da cidade de Piancó, agora os moradores da ladeira da Rua Nivaldo Amorim, no acesso que interliga os bairros da Praça do Cossaco e Santo Antônio ao Mutirão tiveram seu sonho realizado.

A pavimentação no trecho era um sonho antigo dos moradores. Com o calçamento em paralelepípedo concluído, além de garantir uma importante melhoria de mobilidade, a Prefeitura Municipal garante mais qualidade de vida às famílias que residem na localidade.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
Em Piancó, Obra pleiteada pela população há mais de 30 anos, tem seu início e conclusão pelo prefeita Daniel; calçamento da ladeira da Rua Nivaldo Amorim Em Piancó, Obra pleiteada pela população há mais de 30 anos, tem seu início e conclusão pelo prefeita Daniel; calçamento da ladeira da Rua Nivaldo Amorim Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 06, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.