Prefeito de Piancó cumpre agenda em Brasilia e dentre muitos pleitos está a instalação de uma agência da CEF na cidade

Pref. Daniel, Pres. da CEF Pedro Guimarães, Senadora Daniella e ex-prefeita Flávia
E
m companhia da ex-prefeita Flávia Serra Galdino e do secretário de finanças Júlio Eduardo Venâncio Pinheiro, o prefeito Daniel Galdino (PP), da cidade de Piancó, esteve cumprindo agenda durante esta semana em Brasília, onde visitou e se reuniu com a senadora Daniella Ribeiro, o deputado federal Agnaldo Ribeiro e logo em seguida esteve em audiência com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

No encontro com o presidente da CEF, o prefeito Daniel Galdino pediu a instalação de uma agência da Caixa em Piancó, discutiu sobre a possibilidade de linha de crédito para ampliar os investimentos na pavimentação das ruas da cidade e também recebeu do presidente do banco, intenção de apoio na criação de um plano técnico municipal de mobilidade urbana.

"Com isso iremos aquecer a nossa economia aumentando a circulação de recursos em nossa terra e levando benefícios a toda a população", disse o prefeito.

Segundo informações, extraoficial, foi cogitado a possibilidade de um convênio para criação de um Programa Municipal de Habitação para o servidor público municipal concursado.

oblogdepianco.com.br
Prefeito de Piancó cumpre agenda em Brasilia e dentre muitos pleitos está a instalação de uma agência da CEF na cidade Prefeito de Piancó cumpre agenda em Brasilia e dentre muitos pleitos  está a  instalação de uma agência da CEF na cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 20, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.