Mãe mata filho durante discussão na zona sul de São Paulo; suspeita conta que atingiu o filho com uma faca acidentalmente. O jovem de 19 anos foi levado ao hospital mas não resistiu

SÃO PAULO | Vania Souza, da Agência Record


(REPRODUÇÃO/ GOOGLE STREET VIEW)
Um jovem, de 19 anos, foi morto pela mãe durante uma discussão em uma residência na rua Simão da Matta, no bairro Jabaquara, em São Paulo, por volta das 12h da última sexta-feira (18). Segundo a polícia, a mãe contou que feriu o filho acidentalmente.

Equipes da PM foram acionadas após uma denúncia de agressão. Ao chegar no local, já encontraram o rapaz ferido. A vítima foi encaminhada ao Hospital Saboya, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher estava discutindo com o jovem quando, em determinado momento, o atingiu com uma faca.

A perícia foi solicitada e a polícia deve investigar quais foram as reais causas da morte. A mãe foi presa em flagrante e o caso foi registrado como homicídio simples no 35°DP (Jabaquara).
Mãe mata filho durante discussão na zona sul de São Paulo; suspeita conta que atingiu o filho com uma faca acidentalmente. O jovem de 19 anos foi levado ao hospital mas não resistiu  Mãe mata filho durante discussão na zona sul de São Paulo; suspeita conta que atingiu o filho com uma faca acidentalmente. O jovem de 19 anos foi levado ao hospital mas não resistiu Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 11, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.