Em Coremas (PB), Jovem é alvejado a balas e tomba sobre a própria motocicleta; não se sabe ainda os motivos e a autoria dos disparos

O crime ocorreu na noite do domingo, 2, no bairro conhecido como Cruz da Tereza, área periférica de Coremas. O jovem Alexandre Tomaz da Silva, de 25 anos, guiava uma moto Honda Biz, quando foi alvejado à bala por um desconhecido. Na cidade, o rapaz é conhecido como Alexandre, filho do finado Antônio Cutia, e reside no bairro. O rapaz sofreu vários disparos e tombou sobre a própria moto, morrendo imediatamente, o que atraiu dezenas de curiosos ao local. 

Policiais foram acionados e isolaram a área onde ocorreu o crime até a chegada da perícia. 

Depois do trabalho pericial, o corpo do rapaz foi encaminhado a exame necrológico em Patos para o atestado oficial da causa do óbito e, em seguida, será entregue à família. 

A autoria e motivação do crime são desconhecidas pela polícia. O atirador fugiu em seguida, mas há testemunham que podem ajudar na elucidação do homicídio.

*Reprodução mediante autorização prévia da Fonte: Folha do Vale Online
Em Coremas (PB), Jovem é alvejado a balas e tomba sobre a própria motocicleta; não se sabe ainda os motivos e a autoria dos disparos Em Coremas (PB), Jovem é alvejado a balas e tomba sobre a própria motocicleta; não se sabe ainda os motivos e  a autoria dos disparos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 03, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.