Doria discute com Carla Zambelli em palco de evento; Parlamentar defendia ações de Bolsonaro, quando foi interrompida aos gritos pelo governador de São Paulo

(Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), discutiu com a deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL) em um evento de entregas de unidades em conjuntos habitacionais na capital paulista. A discussão começou quando Zambelli discursava e passou a defender as ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na pandemia, em contraposição às de João Doria. O governador interrompeu o discurso e, aos gritos.

"Bolsonaro não fechou comércios, Bolsonaro não decretou lockdown, Bolsonaro não fez toque de recolher e também não destruiu empregos....", dizia Carla Zambelli, ao que Doria, retrucou:

"Bolsonaro destruiu vidas. Foi isso que Bolsonaro fez", disse, repetindo e completando: "Destruidor de vidas".

Constrangida, Carla respondeu: "Governador, o senhor está sendo deselegante. Não se faz isso com uma mulher quando ela está no microfone. AGora, é natural vindo de um governador que já mandou eu engraxar botas de militares", disse Zambelli, que recebeu vaias de parte do público.

Mais tarde, nas redes sociais, a deputada comentou o episódio.

"Na inauguração de unidades habitacionais em SP, João Doria
interrompeu meu discurso e gritou feito louco contra o PR (presidente da República. Nunca imaginei passar por este tipo de saia justa. Mais amor, Governador. Sigamos: já temos 90 milhões de doses de vacinas distribuídas pelo Governo federal", afirmou.

Doria, por sua vez, não se pronunciou sobre a discussão e apenas publicou uma foto com uma das famílias beneficiadas. "Dia de realizar o sonho da casa própria de 413 famílias na Zona Leste da capital", disse.

otempo.com.br
Doria discute com Carla Zambelli em palco de evento; Parlamentar defendia ações de Bolsonaro, quando foi interrompida aos gritos pelo governador de São Paulo Doria discute com Carla Zambelli em palco de evento; Parlamentar defendia ações de Bolsonaro, quando foi interrompida aos gritos pelo governador de São Paulo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 29, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.