Conselho da Magistratura aprova Voto de Pesar pela morte do juiz William Fragoso

F
oi realizada na manhã da sexta-feira (14) a 4ª Sessão Ordinária do Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça da Paraíba. 
Na abertura dos trabalhos, o Presidente do Poder Judiciário estadual, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, propôs Voto de Pesar pelo falecimento do juiz aposentado William de Souza Fragoso. O magistrado faleceu na quinta-feira (13), vítima de um câncer. Ele tinha 70 anos de idade, deixa esposa, filhos e netos. O Voto de Pesar será encaminhado à família.

A sessão do Conselho da Magistratura contou com a participação dos desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (Presidente), Maria das Graças Morais Guedes (Vice-Presidente), Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho (Corregedor-Geral), João Benedito da Silva, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e Carlos Martins Beltrão.

oblogdepianco.com.br/Gecom/TJPB
Conselho da Magistratura aprova Voto de Pesar pela morte do juiz William Fragoso  Conselho da Magistratura  aprova Voto de Pesar pela morte do juiz William Fragoso Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 15, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.