Bruno Covas permanece internado em estado grave no hospital Sírio-Libanês em São Paulo

(ANTONIO MOLINA/ZIMEL PRESS/ FOLHAPRESS)
O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), segue sedado e internado no hospital Sírio-Libanês, no centro da capital paulista. Não houve nenhum novo boletim médico desde o publicado na noite da última sexta-feira (14), quando foi informado que seu quadro é irreversível.

Durante todo o dia de sábado (15), amigos e pessoas que trabalhavam com Covas estiveram no Sírio-Libanês para consolar familiares do prefeito. No fim da noite, um ato ecumênico, com diversos líderes religiosos, foi realizado por quase 30 minutos em frente ao hospital. O ato foi organizado pelo Núcleo Interreligioso do PSDB.

Internado desde o dia 2 de maio para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado, Covas apresentou piora do estado de saúde no início da noite da sexta-feira (14).

O prefeito de São Paulo em exercício, Ricardo Nunes, e o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, se mostraram bastante emocionados ao comentar o estado de saúde de Covas durante evento do Dia D da Vacinação contra a Influenza.

"É o que ele sempre nos orientou, que a cidade não parasse, que a equipe permanecesse coesa, que continue seguindo as orientações do prefeito. Não existe melhor homenagem do que continuar trabalhando", afirmou Ricardo Nunes.

R7
Bruno Covas permanece internado em estado grave no hospital Sírio-Libanês em São Paulo Bruno Covas permanece internado em estado grave  no hospital Sírio-Libanês em São Paulo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 16, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.