(Imagem/reprodução) |
Bruno estava afastado das suas funções de prefeito com licença para retornar após 30 dias. O vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB), assumiu a prefeitura e sempre deixava Bruno informado sobre todas as decisões administrativas durante a sua internação.
Durante a pandemia do novo coronavírus, o prefeito Brno Covas não se ausentou das suas obrigações de prefeito e buscou conciliar seu tratamento médico com as atividades políticas. Bruno chegou a contrair a Covid-19 e ficou em quarentena, trabalhando em casa.
Conforme dados bográficos, Bruno Covas nasceu no Estado de São Paulo, na cidade de Santos. Estava divorciado e tinha um filho de 15 anos, Tomás, que sempre o acompanava. Bruno era neto do ex-governador de São Paulo, Mário Covas. Sua família que está na política há décadas.Economista formado pela PUC e advogado pela USP, Covas já havia sido também deputado estadual e federal, secretário estadual de Meio Ambiente de São Paulo (2011-2014) e presidente da Juventude do PSDB.
Bruno Covas era prefeito da maior capital do país desde 2018 quando foi eleito como vice-prefeito na chapa de João Doria, em 2016.
oblogdepianco.com.br
Bruno Covas morre aos 41 anos depois de dois anos de luta contra o câncer
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
maio 16, 2021
Rating: