Vereador piancoense Neguinho Marinheiro apresenta requerimento em favor dos Profissionais da Enfermagem

O
Vereador Neguinho Marinheiro apresentou no último dia 22/04, na Câmara Municipal de Piancó,  Requerimento ào Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco e aos Senadores da Paraíba: Daniella Ribeiro, Nilda Gondim e Veneziano Vital do Rêgo, solicitando apoio ao PL n° 2564/2020, que estabelece o Piso Salarial dos Profissionais da Enfermagem.

Toda população piancoense sabe da luta incansável do Vereador Neguinho Marinheiro em favor profissionais da saúde do nosso município.

"Como esse Projeto está em tramitação lá no Senado Federal, não poderia deixar de se manifestar sobre o assunto, espero que nossa voz chegue lá em Brasília e esse Piso Salarial seja implantado o mais rápido possível, bem como para outras categorias também", disse o parlamentar.

Desde dezembro de 2019, quando foram notificados os primeiros casos do novo coronavírus pelo governo chinês, as pessoas correm contra o tempo para conterem a contaminação e evitarem mortes da doença ainda desconhecida. Classificada como pandemia, uma vez que a disseminação do vírus se deu a nível global, o problema tem se tornado um desafio, especialmente para os profissionais de saúde.

Os profissionais da saúde são, por sua atuação, importantíssimos para assegurar a manutenção da saúde de um povo. Esses mesmos especialistas, com muita coragem, agora trabalham na linha de frente para frear a pandemia do Covid-19, que tem assolado diversos países e gerado crises sucessivas e a Enfermagem tem se destacado neste contexto, a valorização dessa categoria assim como as demais com certeza trará ainda mais benefícios para nossa população.

Com Assessoria
Vereador piancoense Neguinho Marinheiro apresenta requerimento em favor dos Profissionais da Enfermagem Vereador piancoense Neguinho Marinheiro apresenta requerimento em favor dos Profissionais da Enfermagem Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 24, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.