Piancoense Orlando Ângelo toma posse como chefe do Departamento de Comunicação da UEPB; confira as demais posses

Novos gestores do CEDUC, CCSA, CCAA e Escola Assis Chateaubriand tomam posse em solenidade on-line. O jornalista Orlando Ângelo fez um comentário emocionado nas suas redes sociais.

Orlando e sua saudosa esposa Eliane
N
a manhã desta sexta-feira (30) a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizou solenidade de posse coletiva on-line para o biênio 2021-2023 dos novos gestores eleitos dos Centros de Educação (CEDUC) e de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), ambos do Câmpus I, além do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA) e Escola Agrícola Assis Chateaubriand (EAAC), que integram o Câmpus II. Foram empossados novos docentes para direção de Centro, chefia de Departamento, Coordenação de cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos de Agropecuária e Agroecologia, bem como seus respectivos adjuntos. CONFIRA MATÉRIA COMPLETA!

A solenidade foi presidida pela reitora da UEPB, professora Célia Regina Diniz, que leu todos os termos de posse e parabenizou todos os gestores eleitos. A solenidade foi transmitida ao vivo via canal Rede UEPB no YouTube e pode ser conferida aqui. A reitora lembrou o difícil momento de pandemia que o mundo todo está passando, especialmente o Brasil. Relatou as ações que a UEPB tomou para enfrentar estes momentos e lamentou todas as perdas humanas, em especial os professores, alunos e servidores da Instituição.

Novas chefias de departamento e seus adjuntos que compõem o CCSA:
  • Departamento de Administração e Economia: Viviane Barreto Motta Nogueira, Gêuda Anazile da Costa Gonçalves
  • Departamento de Comunicação Social: Orlando Ângelo da Silva, Maria Salete Vidal da Silva
  • Departamento de Contabilidade: Karla Roberta Castro Pinheiro Alves, Eliedna de Sousa Barbosa
  • Departamento de Serviço Social: Alessandra Ximenes da Silva, Thereza Karla de Souza Melo
"Hoje, com as graças de Deus, mais uma vez, tomei posse como chefe do Departamento de Comunicação da Universidade Estadual da Paraíba.
Na posse anterior, minha esposa estava ao meu lado presencialmente. Hoje, ela estava comigo em espírito, feliz com mais essa conquista.
Saudade demais da minha eterna Maga.
Agradeço, primeiramente, a Deus, aos professores, técnicos e estudantes do Decom". Orlando Ângelo

oblogdepianco.com.br
Piancoense Orlando Ângelo toma posse como chefe do Departamento de Comunicação da UEPB; confira as demais posses Piancoense  Orlando Ângelo toma posse como chefe do Departamento de Comunicação da UEPB; confira as demais posses Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 30, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.