Prefeitura de Piancó divulga data de pagamento dos servidores para o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher

N
o dia 08 de março se comemora o Dia Internacional da Mulher. É uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.

No dia 08, segunda-feira, os servidores públicos municipais da Prefeitura de Piancó receberão seus salários, conforme  anúncio  feito pelo próprio prefeito Daniel Galdino nas suas redes sociais. O prefeito fez questão de destacar a importância do servidor para o bom andamento dos serviços na cidade. 

oblogdepianco.com.br
Prefeitura de Piancó divulga data de pagamento dos servidores para o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher Prefeitura de Piancó divulga data de pagamento dos servidores para o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 05, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.