Na PB, Preço do gás de cozinha sofre novo reajuste de 5,31% a partir desta terça-feira; Esse é o terceiro aumento

O preço do gás de cozinha sofreu um novo reajuste de 5,31% e passa a valer a partir desta terça-feira (02), na Paraíba. Esse é o terceiro aumento somente nesses dois primeiros meses de 2021.

O presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregás), Marco Antônio Bezerra, disse que a previsão é de um reajuste de 5,31%. No momento, um botijão de gás de cozinha de 13 kg está sendo vendido, a vista, por R$ 90, na Paraíba.

A expectativa das companhias era de que houvesse uma diminuição do preço do gás, como foi feito um anúncio do residente da República, Jair Bolsonaro, no início de fevereiro. No entanto, a redução, que seriam dos 3% dos impostos federais, não foi feita para este momento. Por conta disso, um novo reajuste no preço do botijão.

ClickPB
Na PB, Preço do gás de cozinha sofre novo reajuste de 5,31% a partir desta terça-feira; Esse é o terceiro aumento Na PB, Preço do gás de cozinha sofre novo reajuste de 5,31% a partir desta terça-feira; Esse é o terceiro aumento Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 02, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.