MPPB vai acompanhar investigação sobre a morte de um homem em Santa Luzia, durante suposta operação policial

(Imagem ilustrativa/reprodução)
O
Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou procedimento administrativo para acompanhar a investigação da Polícia Civil sobre a morte de um homem no município de Santa Luzia, no Sertão do Estado, ocorrida na noite de terça-feira (16/03), durante uma suposta operação realizada por policiais civis do Estado de Sergipe.

O procedimento foi instaurado pelo promotor de Justiça de Santa Luzia, José Carlos Patrício, que já requisitou cópia do inquérito policial instaurado pela Polícia Civil. “Vamos analisar os depoimentos, as informações e os elementos de prova que venham a embasar o inquérito, para a partir daí, ver quais medidas serão adotadas. O Ministério Público é responsável pelo controle da atividade policial e é essa atividade que estamos desenvolvendo com o objetivo de saber se os fatos estão sendo apurados de forma regular, garantindo aos familiares e à sociedade a resposta adequada sobre o que aconteceu”, disse.

O homem morto foi identificado como Gefferson Moura, de 32 anos, nascido no município de Cajazeiras, no Alto Sertão do Estado.


oblogdepianco.com.br com Assessoria
MPPB vai acompanhar investigação sobre a morte de um homem em Santa Luzia, durante suposta operação policial MPPB vai acompanhar investigação sobre a morte de um homem em Santa Luzia, durante suposta operação policial Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 18, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.