Morre de Covid em João Pessoa, a piancoense Sydnaílda Tomaz; seu esposo continua internado

P
iancó clamava em orações pela saúde do casal Sydnaílda Tomaz e Antonio Neto, diagnosticados com o novo coronavírus, há pouco mais de duas semana. Ambos estavam em tratamento em um hospital na cidade de João Pessoa, onde residem e trabalham. Na tarde da quinta-feira, dia 04 de março, familiares e amigos foram surpreendidos com a notícia do falecimento de Sydnaílda... A comoção foi geral e parou a cidade piancoense!

No último dia 10 de fevereiro, Sydnaílda expunha nas redes sociais, a alegria por está completando 27 anos de matrimônio ao lado do seu esposo Antonio Neto Pereira. Ambos naturais de Piancó, deixaram a cidade para buscar trabalho na capital, há mais de 10 anos. O casal tem dois filhos, já adultos.

Antonio Neto ainda se encontra em recuperação e a saudade causada pelo falecimento prematura da jovem Sydanílda, deixou a cidade de Piancó em luto.

Sobre velório e sepultamento, ainda não foi informado pela família.

COVID-19
A Paraíba vem contabilizando casos confirmados de Covid-19. O número de óbitos em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus sobe assustadoramente. Os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) vem chamando atenção pelo crescimento diários de casos de óbitos. Testes para diagnóstico da Covid-19 foram disponibilizados em todo o Estado. A ocupação total de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) (adulto, pediátrico e obstétrico) em todo o estado é de mais de 69%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa.

Para evitar a propagação da COVID-19, faça o seguinte:
  • Lave suas mãos com frequência. Use sabão e água ou álcool em gel.
  • Mantenha uma distância segura de pessoas que estiverem tossindo ou espirrando.
  • Use máscara quando não for possível manter o distanciamento físico.
  • Não toque nos olhos, no nariz ou na boca.
  • Cubra seu nariz e boca com o braço dobrado ou um lenço ao tossir ou expirar.
  • Fique em casa se você se sentir indisposto.
  • Procure atendimento médico se tiver febre, tosse e dificuldade para respirar.
Máscaras
Quem usa máscara pode ajudar a prevenir a propagação do vírus para outras pessoas. Isoladamente, as máscaras não são uma proteção contra a COVID-19, e o uso delas deve ser combinado com o distanciamento físico e a limpeza das mãos. Siga as orientações da autoridade local de saúde.

Ligue com antecedência para o plano ou órgão de saúde e peça direcionamento à unidade mais adequada. Isso protege você e evita a propagação de vírus e outras infecções.

oblogdepianco.com.br
Morre de Covid em João Pessoa, a piancoense Sydnaílda Tomaz; seu esposo continua internado Morre de Covid em João Pessoa, a piancoense Sydnaílda Tomaz; seu esposo continua internado Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 05, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.