quarta-feira, 3 de março de 2021

Estádio de Futebol terá sua reforma iniciada em breve; prefeitura de Piancó já tem empresa contratada para a execução das obras

A prefeitura de Piancó iniciará em breve as reformas do Estádio de Futebol 'o Fandingão'. A empresa  JHONATAN ANDRADE DA SILVA EIRELI, da cidade de Coremas (PB), foi a contratada para a execução  dos serviços de reforma no campo de futebol. A população piancoense terá  um novo Estádio Municipal, um de seus principais patrimônios públicos. O Estádio  passará por uma ampla reforma realizada pela Prefeitura de Piancó. O  espaço voltará a ter sua estrutura física revitalizada para a realização de atividades poliesportivas.

A reforma
Melhorias nos vestiários, pintura geral, banco de reserva, recuperação do gramado,  reforma dos banheiros, portões do estádio, pintura e restauração de alguns outros pontos para proporcionar melhores condições aos que utilizam o espaço para práticas esportivas e também ao público.

As obras irão contemplar o Bairro Piancozinho, onde está localizado o Estádio Municipal, valorizando a comunidade e levando a população local e regional a participar de campeonatos naquele espaço.

A reforma do 'Fandingão' tem muita importância não apenas para o esporte, mas também no âmbito social e educativo, por ser mais um espaço que vai ser utilizado para a prática de atividades esportivas e de promoção de saúde

oblogdepianco.com.br