Emboscada tira a vida de tio de deputado no Vale do Piancó; assassinado a tiros, João Carnaúba é tio do deputado Taciano Diniz

(Imagem de Grupo de WhatsApp)
A notícia veiculada no domingo, 28 de fevereiro, dá conta de que o senhor João Alves Barbosa [João Carnaúba], havia sido assassinado com vários tiros, na cidade de Curral Velho, no Vale do Piancó.

Ainda conforme informações ecoadas e transmitidas em grupos de aplicativos, João Carnaúba havia sido surpreendido por uma dupla  que passava próximo a sua casa, em uma motocicleta e desferiu-lhe vários disparos de arma de fogo. Segundo ainda comentários nas redes sociais, houve uma reação, atingindo o condutor da moto que, mesmo ferido, conseguiu evadir-se do local com destino ignorado.

A polícia está investigando o caso e busca identificar quem estava na motocicleta e quais motivos os levaram a ceifar a vida do senhor João. 

O crime causou repercussão em toda a Paraíba, visto ser o senhor João Carnaúba, irmão do ex-prefeito de Curral Velho, Luís Carnaúba e tio do atual prefeito, Samuel Carnaúba. O deputado estadual, médico Taciano Diniz é sobrinho do falecido.


oblogdepianco.com.br
Emboscada tira a vida de tio de deputado no Vale do Piancó; assassinado a tiros, João Carnaúba é tio do deputado Taciano Diniz Emboscada tira a vida de tio de deputado no Vale do Piancó; assassinado a tiros, João Carnaúba é tio do deputado Taciano Diniz Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 01, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.