Em Itaporanga (PB), homens assaltam médico e esposa dentro de casa e numa ação rápida a PM localiza e prende os assaltantes

C
ircula a informação de que três bandidos adentraram uma residência na cidade itaporanga, no Vale do Piancó, por volta da meia-noite, da quinta-feira (18) e assaltaram os moradores. Estava na casa, os proprietários: um médico e sua esposa. Ambos foram feitos reféns pelos três homens armados.

Segundo informações, os três homens aproveitaram a oportunidade em que o médico estava colocando seu veículo na garagem e, de  arma em punho e apontada para o profissional da área de saúde, anunciaram o assalto, adentrando ao recinto. Dentro da residência, escolheram vários objetos e evadiram-se do local.

Após o roubo, os três envolvidos deixaram a residência e seguiram destino ignorado.

Acionada, a Polícia Militar chegou até o local, ouviu as vítimas e seguiu em ronda na busca pelos meliantes. Em pouco menos de uma hora, a PM conseguiu localizar os bandidos e prendê-los.

O médico foi identificado como sendo o Dr. Gaudêncio Filho, bastante conhecido na cidade itaporanguense.

A PM entregou os três envolvidos ao delegado de plantão, na Delegacia de Polícia civil da cidade de Itaporanga, onde foram ouvidos e em seguidas conduzidos ao presídio local.

oblogdepianco.com.br
Em Itaporanga (PB), homens assaltam médico e esposa dentro de casa e numa ação rápida a PM localiza e prende os assaltantes Em Itaporanga (PB), homens assaltam médico e esposa dentro de casa e numa ação rápida a PM localiza e prende os assaltantes Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 19, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.