Em Itaporanga (PB), Homem é alvo de tiros desferidos por três pessoas e morre

(Imagem/reprodução - Ilustrativa)
C
onforme está circulando nas redes sociais, uma morte aconteceu na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, durante a madrugada de domingo pra segunda, dia 8 de março. Conforme está nos comentários, a pessoa morta, alvo de vários  tiros de arma de fogo de pequeno porte, foi identificado como sendo Ivan Rodrigues Nunes, de 25 anos. O crime ocorreu na casa da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local foi informada de que três pessoas do sexo masculino se aproximaram da casa de Ivan e desferiram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito no local.

De acordo com a Polícia Militar, três homens armados chegaram a casa da vítima, bateram na porta e chamaram Ivan, em seguida arrombaram a porta da casa, entraram e efetuaram os disparos à queima roupa contra ele.

A PM seguiu em diligências na tentativa de encontrar os autores do fatídico sinistro, mas não encontrou nenhum dos envolvidos. As buscas continuam.


oblogdepianco.com.br
Em Itaporanga (PB), Homem é alvo de tiros desferidos por três pessoas e morre Em Itaporanga (PB), Homem é alvo de tiros desferidos por três pessoas e morre Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 08, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.