Diante da falta d'água na cidade de Piancó e várias reclamações de consumidores, Cagepa divulga Nota

A
população consumidora de água na cidade de Piancó vem sofrendo há vários dias com a falta do líquido nas torneiras das suas residências. A falta d'água sempre causa transtornos aos consumidores que precisam da água para afazeres domésticos.

Depois de muitas reclamações na imprensa local, a Cagepa divulgou uma nota sobre o problema. Confira a 

NOTA DA CAGEPA

A Cagepa, Regional das Espinharas, comunica aos moradores de Piancó, que a interrupção no abastecimento dos setores um e dois da cidade, desde ontem a noite, se deve a falta de energia elétrica na captação, fato esse já comunicado a Energisa desde as primeiras horas de hoje, dia 05.

De acordo com a Cagepa, após a retomada da energia elétrica na captação, o sistema de distribuição será religado, independente de outro comunicado, mas o abastecimento será normalizado gradativativamente.

A Cagepa agradece a compreensão de todos, e se coloca a disposição pelo atendimento 115 ou pelos aplicativos nas redes sociais da empresa.

Gerência Regional das Espinharas

Patos, 05 de março de 2021

oblogdepianco.com.br
Diante da falta d'água na cidade de Piancó e várias reclamações de consumidores, Cagepa divulga Nota Diante da falta d'água na cidade de Piancó e várias reclamações de consumidores, Cagepa divulga Nota Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 06, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.