Com 16 óbitos e 698 casos confirmados, prefeitura de Piancó busca frear a disseminação da Covid no município com medidas protetivas

(Imagem ilustrativa/reprodução)
O
Decreto Municipal nº 11/2021, determina em caráter extraordinário, no período compreendido entre 11  a 26 de março de 2021, toque de recolher durante o horário compreendido entre as 22:00  até às 05:00 horas do dia seguinte, de acordo com o Plano Novo Normal, estabelecido pelo Decreto Estadual 40.304/2020. O município encontra-se classificado na Bandeira Laranja, de acordo com o Plano Novo Normal Paraíba.

A Vigilância Sanitária Municipal e os demais órgãos municipais de controle ficarão responsáveis pela fiscalização do cumprimento das normas estabelecidas nesse decreto e o descumprimento sujeitará o estabelecimento à aplicação de multa e poderá implicar no fechamento em caso de reincidência. Parágrafo único – Os recursos oriundos das multas aplicadas em razão do disposto no caput serão destinados às medidas de combate ao novo coronavírus (COVID-19).

VACINA
A prefeitura vem divulgando a Relação de todos os que receberam a vacina até o momento. A vacinação dos idosos, com idade a partir de 90 anos, que foram imunizados com a Segunda Dose  da vacina contra o novo coronavírus, foi divulgada na última atualização,  na sexta-feira, dia 12 de março. Também foi divulgado a  Relação dos profissionais da saúde que foram imunizados com a Segunda Dose da vacina, na última quarta-feira, dia 10 de março.

Piancó já registra 647 pessoas curadas da Covid-19. O registro de pessoas curadas já representa a grande maioria do total de casos acumulados que é de 698. 

As informações foram atualizadas às 15:00h do último dia 21,  domingo,    pela secretaria municipal de Saúde.

CONFIRA ABAIXO O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO



oblogdepianco.com.br
Com 16 óbitos e 698 casos confirmados, prefeitura de Piancó busca frear a disseminação da Covid no município com medidas protetivas Com 16 óbitos e 698 casos confirmados, prefeitura de Piancó busca frear a disseminação da Covid no município com medidas protetivas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 22, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.