Choveu na noite de quinta-feira (25) em Piancó; população viu a chuva de casa respeitando o 'toque de recolher'

Por volta das 21:00 até às 22:25 horas da noite desta quinta-feira, dia 25 de março de 2021, choveu na cidade de Piancó, trazendo uma baixa na temperatura. A cidade estava deserta diante do 'toque de recolher' decretado pela prefeitura de Piancó para evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus. A chuva, segundo informações, chegou a atingir quase 10mm. Hoje, sexta-feira (26), o tempo permanece encoberto, com perspectivas de chuvas nas próximas horas, apesar de está bastante abafado, chegando a 33ºC.

A previsão da Climatempo é de que a chuva de março de 2021 fique muito abaixo da média normal. É importante lembrar que em uma situação normal, março é o pico do período chuvoso em todas estas regiões do País.

oblogdepianco.com.br

Choveu na noite de quinta-feira (25) em Piancó; população viu a chuva de casa respeitando o 'toque de recolher' Choveu na noite de quinta-feira (25) em Piancó; população viu a chuva de casa respeitando o 'toque de recolher' Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 26, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.