Assembleia lamenta falecimento da prefeita de Coremas Chaguinha de Edilson

O
presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento da prefeita de Coremas, Francisca das Chagas, conhecida como Chaguinha de Edilson. Ela estava internada no Hospital da Unimed, na Capital, desde o início do mês, mas não resistiu às complicações da Covid-19.

Na sessão de hoje, vários deputados falaram sobre o falecimento de Chaguinha e o seu trabalho em prol da população da cidade. “Uma mulher guerreira, muito forte. Fica o reconhecimento de todos os deputados a essa grande líder do Sertão”, destacou Adriano. O presidente ainda apresentou um voto de pesar que foi aprovado por unanimidade.

Já a deputada Pollyanna Dutra, o município de Coremas perdeu uma grande líder. “Chaguinha era uma sertaneja de fibra. Resistente, que amava a sua cidade, que amava seu povo. Ela estava fazendo uma gestão espetacular, baseada no diálogo. Por isso, gostaria de me solidarizar com todos, especialmente com o povo da cidade, que perdeu uma grande líder”.

Gratidão
Pelas redes sociais, familiares lamentaram a partida prematura de Chaguinha e agradeceram às orações e as mensagens de carinho de todos. A postagem também informa que o sepultamento da prefeita vai ocorrer em Coremas.

oblogdepianco.com.br com ALPB
Assembleia lamenta falecimento da prefeita de Coremas Chaguinha de Edilson  Assembleia lamenta falecimento da prefeita de Coremas Chaguinha de Edilson Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 24, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.