Secretaria de Educação de Piancó realiza sua Jornada Pedagógica e discute estratégias de ensino na educação para 2021

Começou na última quinta-feira (18) a Jornada Pedagógica promovida pela Secretaria de Educação e Esportes de Piancó. Com o tema “Educação e Inovação: A Prática no Continuum Curricular, Fortalecer a Aprendizagem”. 

O evento reúne diversos profissionais da área da educação para discutir estratégias de ensino.

O primeiro dia de programação contou com a participação da secretária de Educação, Helliany Kenya, do coordenador técnico, Manoel Gelson, e a nutricionista Inêz Clenira, que discutiram vários assuntos relacionados ao desenvolvimento da educação para o público formado por diretores e vice-diretores de escolas.

Na sexta-feira (19) as atividades foram direcionadas para participação de membros do Conselho de Educação, com a realização de uma palestra “Conselhos Educacionais: Reflexão e Democratização” O momento foi mediado pela administradora e especialista em MBA em gestão pública, Vanderlandia Tomaz.

A Jornada Pedagógica 2021 na cidade de Piancó segue até o próximo dia 23 de fevereiro.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO:


Com Assessoria
Secretaria de Educação de Piancó realiza sua Jornada Pedagógica e discute estratégias de ensino na educação para 2021 Secretaria de Educação de Piancó realiza sua Jornada Pedagógica e discute estratégias de ensino na educação para 2021 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 20, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.