Presidente do TJPB nomeia novos diretores dos Fóruns de Guarabira, Cajazeiras, Sapé, Sousa e Itaporanga

Presidente Saulo Benevides
O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, nomeou os novos diretores de Fóruns das unidades judiciárias de Guarabira, Cajazeiras, Sapé, Sousa e Itaporanga.

Para responder pelo Fórum de Guarabira foi nomeada a juíza Hígia Antonia Porto Barreto, em substituição ao juiz Alírio Lima de Brito. Em Cajazeiras, o juiz Hermeson Alves Nogueira vai substituir a juíza Mayuce Santos Macedo.

Na direção do Fórum de Sapé, o juiz Anderley Ferreira Marques será substituído pelo juiz Renan do Valle Marques. Já em Itaporanga, a juíza Francisca Brena Camelo Brito vai comandar o Fórum, antes dirigido pela juíza Hyanara Torres Tavares.

O presidente também anunciou a permanência do diretor do Fórum de Sousa, Natan Figueredo Oliveira; e da diretora do Fórum de Patos, Joscileide Ferreira de Lira. Ele agradeceu aos magistrados que estão deixando as direções dos Fóruns pelos excelentes serviços prestados em suas comarcas.

*Por Walquiria Maria-Gecom/TJPB

oblogdepianco.com.br
Presidente do TJPB nomeia novos diretores dos Fóruns de Guarabira, Cajazeiras, Sapé, Sousa e Itaporanga    Presidente do TJPB nomeia novos diretores dos Fóruns de Guarabira, Cajazeiras, Sapé, Sousa e Itaporanga Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 10, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.