Prefeito reeleito Daniel Galdino e seu vice Sales Lima tem contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral

O
prefeito reeleito de Piancó, Daniel Galdino de Araújo Pereira (PP) e Francisco Sales de Lima Lacerda (DEM), tiveram suas Contas de Campanha relativas às Eleições Municipais de 2020, em que concorreram, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice-prefeito, com fundamento no art. 30, inciso I, da Lei Federal nº 9.504/97 c/c o art. 74, inciso I, da Resolução TSE nº 23.607/2019, aprovadas pela Justiça Eleitoral, através do Juiz Pedro Davi Alves de Vasconcelos, da 32ª Zona Eleitoral.

Todas as informações e documentos exigidos no sistema simplificado de prestação de contas, detalhados nos artigos 64, caput, e 53, incisos I e II, ambos da Resolução TSE nº 23.607/19, e compatíveis com a movimentação financeira dos(as) candidatos(as), foram encaminhados a Justiça Eleitoral.

O prefeito Daniel comemorou a aprovação e agradeceu  toda a sua equipe técnica envolvida. 

A prestação de contas é um dever de todos os candidatos, com seus vices,  em conjunto com seus respectivos comitês financeiros, se constituídos. Essa é uma medida que garante a transparência e a legitimidade da atuação partidária no processo eleitoral.

oblogdepianco.com.br
Prefeito reeleito Daniel Galdino e seu vice Sales Lima tem contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral Prefeito reeleito Daniel Galdino e seu vice Sales Lima tem contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 07, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.