Na Paraíba, Polícia Federal deflagra operação contra compra de votos

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (11), a operação Manilkara e cumpre oito mandados de busca e apreensão na Paraíba, expedidos pelo Juízo da 16ª Zona Eleitoral de Campina Grande.

A investigação começou a partir do momento em que a Polícia Federal em Campina Grande recebeu notícia de crime relacionada à possível prática de conduta popularmente conhecida por compra de votos, que teria ocorrido no município de Massaranduba.

De acordo com o que foi apurado, um candidato a vereador, mediante o auxílio de terceiros, teria oferecido, a eleitores, em troca de votos, benefícios tais como próteses dentárias, material de construção e dinheiro.

A operação foi batizada com o nome científico da árvore Massaranduba/PB, uma referência ao município em que foram cumpridas todas as medidas judiciais. 20 policiais federais.

 Paraíba Já
Na Paraíba, Polícia Federal deflagra operação contra compra de votos Na Paraíba,   Polícia Federal deflagra operação contra compra de votos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 11, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.