Madrugada e manhã de segunda-feira com chuva em Piancó

Conjunto Habitacional Socorro Brasilino
D
urante boa parte da madrugada da segunda-feira (15) a chuva caiu sem parar na cidade de Piancó. Notícias dão conta de que todo o Vale do Piancó também recebeu chuvas durante a madrugada desta segunda. Não se tem ainda os milímetros de quanto choveu em Piancó e nas cidade do Vale. O clima esfriou e cidade ainda está recolhida, pois sem carnaval, as pessoas preferem ficar no aconchego do lar e como hoje é dia de feira livre na cidade piancoense, aguarda-se, poucas pessoas nas ruas, visto a zona rural também ter recebido a chuva e o produtor rural sempre aproveita essas oportunidades pra dá uma ajeitada nas terras, a fim de colher alguns poucos produtos que ainda lhe restam plantar, sem incentivos, nas suas terras.

Até o fechamento desta matéria, a chuva ainda continua caindo sobre a cidade de Piancó, às 08:02h de 15 de fevereiro de 2021.

obogdepanco.com.br
Madrugada e manhã de segunda-feira com chuva em Piancó Madrugada e manhã de segunda-feira com chuva em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 15, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.