Jovem morre no centro da cidade de Piancó em uma batida de motocicleta; a cidade está em choque

(Imagem de Grupos de WhatsApp)
Um jovem de 16 anos morreu após uma colisão entre uma motocicleta Pop 100, e uma viatura da Polícia Militar no centro da cidade de Piancó, na madruga do domingo (28), por volta da 01:00h. O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

A cidade está chocada, pois o jovem Victor Emanuel Bráz (Vitinho/foto) era bastante querido e tinha muitos amigos(as) da sua idade. Cheio de energia, vivia sempre alegre!

O outro jovem que seguia como garupa, não foi identificado, e conforme informações extraoficiais, passa bem, com escoriações leves.

Autonomia e independência são os principais motivos que levam jovens com menos de 18 anos a guiarem carros ou motos em ruas e rodovias. A combinação de condutores jovens e inabilitados pode ser trágica.

oblogdepianco.com.br
Jovem morre no centro da cidade de Piancó em uma batida de motocicleta; a cidade está em choque Jovem morre no centro da  cidade de Piancó em uma batida de motocicleta; a cidade está em choque Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 28, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.