Em Princesa Isabel (PB), DEMUTRAN realiza orientações para melhor fluidez no trânsito do centro da cidade

C
om o intuito de reorganizar o centro da cidade e melhorar o fluxo de pessoas e meios de transporte nas principais ruas e avenidas de Princesa, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DEMUTRAN) vem realizando um trabalho de educação intensivo com a população.

Os agentes de trânsito estão sempre presentes no centro da cidade, repassando orientações referente a estacionamento, mão e contramão e mudança de fluxo, por exemplo, com planejamento e implantação de medidas para redução de circulação de veículos e reorientação de tráfego.

Além disso, o DEMUTRAN oferta apoio e suporte a diversos movimentos que devem atravessar a cidade, como cortejos para sepultamentos, procissões e eventos públicos.

O DEMUTRAN de Princesa Isabel foi criado através da Lei Municipal nº 1.377, de 04 de dezembro de 2017, com o objetivo de proporcionar segurança e fluidez no trânsito viário da cidade, assegurando a qualidades dos sistemas de transportes públicos de passageiros, contribuindo, assim, para melhorar a qualidade de vida da sociedade, garantindo também o direito de ir e vir de todos os cidadãos.

Assessoria de Comunicação
Em Princesa Isabel (PB), DEMUTRAN realiza orientações para melhor fluidez no trânsito do centro da cidade  Em Princesa Isabel (PB), DEMUTRAN realiza orientações para melhor fluidez no trânsito do centro da cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 13, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.