Em João Pessoa, Forte chuva e vários pontos de alagamento no Centro

Chove forte na capital paraibana e a cidade já apresenta vários pontos de alagamento, o que está causando interdição do trânsito no centro da cidade atrapalhando a ida das pessoas para o trabalho e muitas delas chegaram atrasadas ao serviço. 

João Pessoa sempre apresentou pontos alagadiços quando chuvas torrenciais caem na cidade, que interditam o trânsito provocando engarrafamentos. As pessoas ficaram assustadas como em pouco tempo, o nível da água subiu, as ruas ficaram submersas e os carros ficaram boiando.




Conforme a previsão meteorológica desta sexta-feira (26), em João Pessoa, choverá durante todo o dia e a noite e a temperatura mínima será de 24°C e a máxima 28°C. Amanhã, sábado (27), também há previsão de chuvas e temperatura máxima deverá ficar em torno de 30°C.

As fotos apresentadas na matéria  são de pessoas que filmaram de dentro dos ônibus a situação de algumas ruas localizadas no centro da cidade, a exemplo da Avenida Coremas com a Avenida Dom Pedro II, nas quais se podem observar veículos quase submersos e moradores tentando atravessar a rua praticamente a nado.

Paraibaonline
Fotos Reprodução/ WhatsApp
Em João Pessoa, Forte chuva e vários pontos de alagamento no Centro  Em João Pessoa,   Forte chuva e vários pontos de alagamento no Centro Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 26, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.