sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Câmara Municipal de Piancó retorna trabalhos do Legislativo e realiza sua primeira Sessão Ordinária de 2021

A
pós o recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Piancó, empossados no último dia primeiro de janeiro de 2021, retomaram no dia 04 de fevereiro, quinta-feira, os trabalhos legislativos, com Sessão realizada no Plenário João Abílio de Sousa. 
Segundo o novo presidente eleito (Biênio 2021/2022), vereador Wallace Militão (PP), reeleito no dia 15 de novembro de 2020, para a gestão 2021/2024, "_ Esse ano será  intenso e muito produtivo, onde  vamos buscar a harmonia entre os poderes,  criando um clima de consenso político junto aos pares, num modelo de gestão participativa".

A  1° Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo, do Primeiro Ano da Legislatura 2021/2024, que marcou a reabertura dos trabalhos legislativos, contou com a presença   dos onze parlamentares que compõem a Câmara de Vereadores. "_Tenho certeza que o empenho será de todos nós com pensamento de realizar boas ações para o povo de Piancó", disse o presidente Wallace.

Respeitando as recomendações sanitárias contra a Covid-19, as sessões ordinárias voltarão a ocorrer normalmente as quintas-feiras, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube, na página oficial da Casa de Padre Manoel Otaviano.

Vereadores reeleitos e eleitos, usaram a palavra livre para manifestar seus anseios para com o ano legislativo 2021, bem como para apresentarem suas solicitações e posicionamentos com relação às necessidades do município.

Nesta primeira Sessão,  os parlamentares presente, parabenizaram a nova gestão do Presidente Antonio Wallace Pereira Militão (Progressistas), e ao final da Sessão, elogiaram sua forma de atuação e desempenho, na condução dos trabalhos.

Conforme informou o presidente Wallace, "_ Mesmo durante o recesso a Casa  não fechou durante o período, realizando trabalhos administrativos".

Veja a nova composição da Casa de Padre Manoel Otaviano:
  • Paké, do PP, tem 33 anos,  tem ensino médio completo. 
  • Júnior de Gerisvaldo, do PP, casado, tem 47 anos, é divorciado,  produtor agropecuário e tem ensino médio completo. 
  • Ney de Evandro, do PP, tem 42 anos, é divorciado,  servidor público municipal e tem ensino médio completo. 
  • Edgar Valdevino, do PP, tem 50 anos, é casado e tem ensino médio completo. 
  • Wallace de Tota Militão, do PP, tem 33 anos,   fisioterapeuta e terapeuta ocupacional e tem curso superior completo. 
  • Erilene Alves, do PP, tem 39 anos, é casada,  despachante e tem curso superior completo. Ela não declara nenhum bem como patrimônio.
  • Neguinho Marinheiro, do PP, tem 43 anos,   servidor público municipal e tem curso superior completo. 
  • Cícero de Zé Rico, do DEM, tem 50 anos, tem ensino médio completo. 
  • Priscila de Zomim, do DEM, tem 26 anos,   administradora e tem curso superior incompleto. 
  • Pedro de Zé Luzia, do Cidadania, tem 55 anos, é casado,  tem ensino fundamental incompleto. 
  • Neto JJ, do Cidadania, tem 49 anos, é casado,  comerciante e tem ensino fundamental completo. 
oblogdepianco.com.br