CÂMARA DE PIANCÓ USARÁ DIVISÓRIAS EM ACRÍLICO PARA PROTEÇÃO DOS PARLAMENTARES

A
Câmara de Vereadores de Piancó adotará já para a próxima sessão, nesta quinta-feira (04) divisória de acrílico, que permite separar os parlamentares, evitando qualquer contato físico e que tem como objetivo a proteção contra a propagação do contágio de doenças, que podem ser transmitidas por fluidos expelidos entre as pessoas, a exemplo do novo coronavírus.

O presidente Wallace Militão disse que o ambiente parlamentar vem se organizando para proteger e higienizar o ambiente de trabalho dos parlamentares.

Segundo o presidente Wallace (PP),  o pico da Covid-19 em Piancó ainda não passou, e os números continuam altos, o que justifica as precauções, para garantir a saúde de todos os parlamentares.

A Câmara de Vereadores vem adotando novas medidas para conter  contágios entre parlamentares, servidores e demais colaboradores que frequentam a Casa de Padre Manoel Otaviano.


oblogdeianco.com.br com Assessoria
CÂMARA DE PIANCÓ USARÁ DIVISÓRIAS EM ACRÍLICO PARA PROTEÇÃO DOS PARLAMENTARES CÂMARA DE PIANCÓ USARÁ DIVISÓRIAS EM ACRÍLICO PARA PROTEÇÃO DOS PARLAMENTARES Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 04, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.