Calvário vai se encontrar com relatório do TCE que reprovou contas do governo RC


O resultado do julgamento do TCE, ontem, que reprovou as contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), responsável pelo exercício de 2016 do governo estadual, será confrontado com das investigações da Operação Calvário, fases do Juízo Final e a penúltima batizada de Origem.

Há indícios de mais crimes contra o patrimônio público, independente da suspeita de desvio de mais de R$ 134 milhões da saúde dos paraibanos, afora da educação, que pode ter começado a partir da prisão do ex-presidente do PSB, Edvaldo Rosas, e do lobista da venda de livros Pietro Harley.

O Ministério Público aguarda o envio do relatório do Tribunal de Contas para começar a agir, e se debruçar sobre os 52 itens de irregularidades apresentados durante o julgamento da última quinta-feira (11).

marconeferreira.com
Calvário vai se encontrar com relatório do TCE que reprovou contas do governo RC Calvário vai se encontrar com relatório do TCE que reprovou contas do governo RC Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 13, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.