terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Bolsonaro nomeia o professor Antônio Fernandes como reitor da UFCG; Decreto presidencial está no Diário Oficial da União desta terça-feira, 23

F
oi publicada na edição desta terça-feira, dia 23, do Diário Oficial da União (DOU), o decreto presidencial que determina a nomeação do professor Antônio Fernandes Filho (foto) para exercer o cargo de Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), com mandato de quatro anos.

Antônio Fernandes é formado em Farmácia com habilitação em Análises Clínicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), especialista em Patologia Clínica pela UMC/UNIFESP, Escola Paulista de Medicina, e doutor em Farmácia pela Universidade de São Paulo (USP).

Ele é professor associado IV na Unidade Acadêmica de Enfermagem do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras, onde já exerceu as coordenações dos cursos de Medicina e de Enfermagem, do Laboratório de Microbiologia e de Pesquisa e Extensão da UAENF. Já foi diretor do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e membro do Conselho Deliberativo do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB). Atualmente, é diretor do CFP, em seu segundo mandato.


oblogdepianco.com.br com Ascom/UFCG