Após saída do DEM, cresce pressão para PSDB abandonar candidatura de Baleia Rossi


(Divulgação/Câmara dos Deputados)
Após a decisão do DEM, que anunciou neutralidade na corrida pela presidência da Câmara, cresce a pressão para o PSDB seguir a mesma linha de raciocínio nesta segunda-feira (1°).

As informações que circulam nos bastidores, conforme apurou o Conexão Política, é que o atual líder da legenda, Carlos Sampaio (PASB-SP), e outros integrantes da sigla tiveram uma reunião com Arthur Lira (PP-AL).

O dialogo foi suficiente para garantir o apoio de outros parlamentares, que estão convencidos que o candidato do presidente Jair Bolsonaro e da base do governo é o melhor nome para assumir a sucessão da Câmara.

Rossi é o candidato de Rodrigo Maia (DEM-RJ), atual presidente da Câmara, que vem sofrendo abandono de todos os lados.

Se confirmado, na prática, o aceno fortalece ainda mais a candidatura de Arthur Lira.

Ainda conforme apurou o Conexão Política, o gesto de neutralidade e, consequentemente, apoio do PSDB ao candidato de Bolsonaro pode ser formalizado a qualquer momento. Apesar disso, caciques da sigla tucanos tentam reverter a decisão.
Após saída do DEM, cresce pressão para PSDB abandonar candidatura de Baleia Rossi Após saída do DEM, cresce pressão para PSDB abandonar candidatura de Baleia Rossi Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 01, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.