Acidente fatal tira a vida de piancoense na BR-361 entre Olho Dágua e Piancó no domingo

M
orador do Bairro Campo Novo, na cidade de Piancó, o jovem Raí, de 23 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de motocicleta na BR-361, entre as cidades de Olho Dágua e Piancó. O fato ocorreu numa tarde de domingo (21), quando a notícia através de imagens invadiram os aplicativos de celulares. Raí vinha de Olho Dágua. 

O corpo inerte estendido no asfalto quente, mostrava Raí já sem vida, ao lado da sua moto, uma Honda Biz 100, de cor vermelha. Conforme informações, o acidente foi já próximo a cidade de Piancó, na entrada da comunidade rural denominada Passagem de Pedra (próximo ao Riacho Jatobá).

O corpo de Raí Vitório Valeriano foi encaminhado no domingo (21) para exames no IML de Patos e nesta segunda-feira (22) ocorrerá seu sepultamento na cidade de Piancó.


oblogdepianco.com.br
Acidente fatal tira a vida de piancoense na BR-361 entre Olho Dágua e Piancó no domingo Acidente fatal tira a vida de piancoense na BR-361 entre Olho Dágua e Piancó no domingo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 22, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.