Sem chuva, piancoenses passam o domingo em suas casas; custo da energia elétrica aumentou nos últimos meses

(Imagem/reprodução)
C
om os dias muito quente e diante da Pandemia do novo coronavírus e seus protocolos para que a população evite sair de casa, nos últimos dias, com o calor intenso e a temperatura de quase 40ºC, as famílias têm consumido energia elétrica acima do normal, com o uso de TVs, ar-condicionados e ventiladores. A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) havia anunciado que a bandeira tarifária, atualmente vermelha, para este mês de janeiro de 2021, seria Amarela, ou seja, as contas de luz ficariam mais baratas no primeiro mês do ano, ao custo de R$ 1,343 a cada 100kwh.

O domingo,  de lazer e visitas a familiares na zona rural, agora é em casa. Com isso o consumo de eletricidade aumenta.

As chuvas no primeiro trimestre de 2021 na Paraíba devem ficar dentro da normalidade, segundo o prognóstico climático divulgado pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).  O agreste deve ter 198 mm de chuva, o Cariri/Curimataú, 204 mm, o Sertão, 285 mm e o Alto Sertão 480 mm.

oblogdepianco.com.br
Sem chuva, piancoenses passam o domingo em suas casas; custo da energia elétrica aumentou nos últimos meses Sem chuva, piancoenses passam  o domingo em suas casas; custo da energia elétrica aumentou nos últimos meses Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 10, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.