Professora Sheila de Sá toma posse como secretária de Educação e Desportos da prefeitura de Piancó

(Imagem de arquivo)
A professora Sheila de Sá Leite Ferreira Lacerda (foto) tomou posse na última quarta-feira (13) e passará a integrar o grupo de trabalho da atual gestão do prefeito Daniel Galdino, na pasta da educação e Desportos. Sheila foi secretária nesta mesma pasta, na gestão do então prefeito e hoje vice-prefeito eleito de Piancó, Sales Lima. A indicação foi bastante comemorada pelos servidores da educação, visto ser Sheila uma jovem acessível, carismática e de uma virtude exemplar quando se trata de gerir a coisa pública.

Quando secretária de educação na gestão Sales Lima, a professora Sheila conseguiu com sua equipe, superar as metas do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) que é um Índice  criado em 2007, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), formulado para medir a qualidade do aprendizado nacional e estabelecer metas para a melhoria do ensino. 

PRÊMIO PALMA DE OURO
Sheila de Sá ganhou, por duas vezes consecutivas, o Prêmio 'Palma de Ouro'. O prêmio é o reconhecimento nacional pela qualidade da educação em cada município. Para a premiação, são considerados critérios como: projetos de implantação pedagógica e regimento escolar; obras municipais da área da educação; análise dos recursos (25% verba pública); avaliação da gestão democrática do ensino público; análise da atuação na definição da política municipal da educação; análise do gerenciamento dos serviços educacionais; análise da participação da sociedade na gestão da educação do município.

Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
oblogdepianco.com.br


Professora Sheila de Sá toma posse como secretária de Educação e Desportos da prefeitura de Piancó Professora Sheila de Sá toma posse como secretária de Educação e Desportos da prefeitura de Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 15, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.