Prefeito Cícero anuncia Nena Martins e Raíssa Lacerda para compor sua equipe de gestão

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou no sábado (02) os nomes de mais duas mulheres para compor seu quadro de auxiliares, são elas: a jornalista Nena Martins, que vai ocupar o cargo de Secretária de Políticas Públicas para Mulheres e a ex-vereadora, Raíssa Lacerda, que vai ocupar a Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos. O chefe do Executivo municipal revelou ainda o nome de José Ildeberto de Lima Delfino para o cargo de Secretário Executivo de Habitação.

Perfil

Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres
Nena Martins – Ex-presidente por seis anos do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres, administradora de empresas, jornalista e radialista. Tem passagens pela TV O Norte, TV Cidade, Sistema Correio e diversas emissoras de rádio de toda Paraíba.

Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos
Raíssa Lacerda Rodrigues de Aquino – Formada em Pedagogia, Vereadora de João Pessoa por três mandatos, Foi Primeira Secretária da Câmara Municipal biênio 2016-2018.

paraibajá
oblogdepianco.com.br

Prefeito Cícero anuncia Nena Martins e Raíssa Lacerda para compor sua equipe de gestão  Prefeito Cícero anuncia Nena Martins e Raíssa Lacerda para compor sua equipe de gestão Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 03, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.