Piancoense HENRIQUE SÉRGIO ALVES DA CUNHA assume Procuradoria-geral do Município de Cajazeiras (PB)

advogado  piancoense HENRIQUE SÉRGIO ALVES DA CUNHA, foi nomeado pelo prefeito reeleito da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, como Procurador Geral do município. O prefeito José Aldemir Meireles de Oliveira, deu posse ao advogado Henrique Sérgio, pelo trabalho que ele desenvolve na área do direito  a região de Cajazeiras.

Além de promover o assessoramento jurídico, esse profissional tem como missão apoiar a administração pública a agir de acordo com a legalidade e a ética.

Um dos exemplos sobre a importância e a competência da PGM para o município é a atuação que exerce nas funções de consultoria e assessoramento jurídico e técnico-legislativo do Poder Executivo, assistindo o Prefeito no controle interno da legalidade dos atos da Administração Pública; ademais, representa judicialmente o Município.

CONFIRA PORTARIA


O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (Progressistas), foi reeleito nas eleições de 15 de novembro de 2020, para governar a cidade de Cajazeiras por mais quatro anos. Ele foi reeleito  com 48,08% dos votos. 

Dr. Sérgio é filho do saudoso Vicente Cunha (Cearense) e de dona Belinha (natural de Piancó). Residente em Cajazeiras há mais de 40 anos, seus laços parentais estão na cidade de Piancó. Dr. Sérgio é sobrinho do saudoso Santos barbeiro e cursou direito na UFPB em Sousa-PB.

oblogdepianco.com.br
Piancoense HENRIQUE SÉRGIO ALVES DA CUNHA assume Procuradoria-geral do Município de Cajazeiras (PB) Piancoense HENRIQUE SÉRGIO ALVES DA CUNHA assume Procuradoria-geral do Município de Cajazeiras (PB) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 26, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.