Piancoense é linchado na cidade de Emas, após assassinar colega de bebedeira

(Imagem/reprodução)
A
cidade de Emas teve uma noite sangrenta: duas mortes violentas foram registradas na cidade no sábado, 23. Uma em consequência da outra.

Inicialmente, o agricultor Fabiano Albino Filomeno, de 33 anos, morador do sítio Marreca, foi morto a golpes de faca durante uma bebedeira nas proximidades de um posto de combustível da cidade. 

O motivo do homicídio foi um desentendimento banal entre ele e o autor do crime, o piancoense Benedito de Sousa, de 43 anos, que mora em uma artéria conhecida como Rua do Posto, também em Emas. Depois de matar Fabiano, Benedito fugiu, mas foi perseguido e morto a pauladas por populares em uma das saídas da cidade. 

O delegado plantonista Sheldon Fluck esteve no local onde ocorreram os dois crimes para colher elementos que vão embasar abertura de inquérito policial. 

A missão da polícia agora é identificar e prender quem participou do linchamento. Os dois corpos foram encaminhados a Patos para exame necrológico, que vai apontar a causa do óbito.

folhadovaleonline
Piancoense é linchado na cidade de Emas, após assassinar colega de bebedeira Piancoense é linchado na cidade de Emas, após assassinar colega de bebedeira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 25, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.