Piancó recebe primeiro Lote dos Imunizantes contra a Covid. 7ª GRS está responsável pela distribuição aos municípios do Vale do Piancó; ASSISTA VÍDEO

A Secretaria de Saúde da Paraíba deu início, nesta terça-feira (19), em João Pessoa, à campanha de vacinação contra a Covid-19. e à distribuição das doses dos imunizantes para todos os municípios paraibanos já começa a chegar nas gerências regionais, que distribuirá às secretarias municipais. A 7ª GRS em Piancó já recebeu seu primeiro lote (confira foto).

Durante solenidade de abertura da campanha de vacinação contra a Covid-19 no Estado, foram imunizados a técnica de enfermagem Marineide Gouveia e o indígena Genildo Alencar.

O governador João Azevedo evidenciou a estrutura organizada pela gestão estadual para garantir a chegada das doses da vacina para todas as regiões do estado ainda hoje (dia 19). “As vacinas já começaram a ser distribuídas. O avião já saiu do aeroporto em direção a Cajazeiras, Patos e a Serra Talhada para distribuir para a região de Princesa Isabel e o que queremos é fazer chegar a vacina o mais rápido possível a cada paraibano”, acrescentou.

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, ressaltou a importância da adesão dos paraibanos à campanha de vacinação. “Nós só poderemos conter esta pandemia a partir do momento em que alcançarmos uma imunidade coletiva. É fundamental que as pessoas tenham a exata dimensão do que ocorreria se não tivéssemos a vacina neste momento. Vamos acabar com a fake news e trazer para a população paraibana alívio com a contenção da pandemia”, falou.

A presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde, Soraya Galdino, parabenizou o empenho da equipe do Governo do Estado para garantir a celeridade na distribuição das doses da vacina para os municípios. “É muito emocionante para nós gestores estarmos hoje sabendo que podemos contar com essa vacina tão sonhada porque estamos vivendo desde março de 2020 uma luta diária e desigual contra o vírus”, comentou.

ASSISTA VÍDEO:

 

oblogdepianco.com.br
Piancó recebe primeiro Lote dos Imunizantes contra a Covid. 7ª GRS está responsável pela distribuição aos municípios do Vale do Piancó; ASSISTA VÍDEO Piancó recebe primeiro Lote dos Imunizantes contra a Covid. 7ª GRS está responsável pela distribuição aos municípios do Vale do Piancó; ASSISTA VÍDEO Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 19, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.